Veja como foi a 31ª edição da CASACOR em São Paulo

No último mês de Julho, a CLASSE se fez presente na 31ª edição da CASACOR em São Paulo, lá, tivemos a oportunidade de colher novidades, experiências e referências para os nossos clientes, tendo a oportunidade de conferir o melhor do universo da arquitetura, do design, da decoração e do paisagismo em 69 ambientes.

A mostra contou com um time de profissionais de peso, incluindo: Alex Hanazaki, David Bastos, Marina Linhares, Leo Shehtman, Paola Ribeiro, René Fernandes, Paloma Yamagata, Triplex, Marlon Gama, Lidia Maciel, Sandra Moura, Toninho Noronha entre muitos outros!

O tema do evento em 2017 foi “Foco no Essencial”. O objetivo é apresentar o que é mais importante para viver bem em espaços tão diversos quanto os profissionais e os visitantes.

O evento contou com casas, lofts, lounges, salas, banheiros, estúdios e apartamentos, além da Casa do Chef, um local especial para a gastronomia, onde aconteceram eventos, workshops, encontros com chefs.

Visando aproximar os nossos clientes, colegas, parceiros e quem acompanha a CLASSE nas redes sociais, registramos um pouquinho do que foi este belíssimo encontro. Confira nas imagens abaixo: (Clique nas imagens para vê-las em tamanho real)


Loft Praia

“Pensado para ser um refúgio, o Loft de Praia traz uma atmosfera rustica, que usa e abusa da madeira em diversas facetas. Ela reveste praticamente todas as paredes, além de estar presente no mobiliário, como na mesa de centro e nas poltronas. Os tons neutros são marcantes e ganham toques de verde escuro – tendência de Milão – , além do dourado fosco, que traz sofisticação ao espaço. Os móveis são dispostos de forma solta, e uma lareira, nos dias frios, finaliza o conforto do local.”

Andreia Teixeira e Fernanda Negrelli

Estar Refletido por Sandra Picciotto

“Apresenta ao visitante uma atmosfera sofisticada e ao mesmo tempo simples. A cartela de cores é composta por tons neutros”.


 


Quarto de menina por Lucy Amicón e Vanessa Ireno

O ambiente destaca-se pelos nichos bem distribuídos, com uma iluminação na medida certa, ele é capaz de trazer elegância e sofisticação ao ambiente, de mesmo modo que cumpre a sua função em melhor organizar itens de uma determinada área.

Uma penteadeira por si só, já é um item diferenciado, capaz de melhor organizar maquiagens ou quaisquer outros itens, neste caso o toque está na sua otimização de espaço e o vidro na parte superior, vindo para facilitar ainda mais a sua utilização. 

Quarto de bebê por SP Estúdio

O quarto dos pequenos merece uma sensação mais lúdica. Com uma cama mais próxima do chão e pelúcias para dar o aconchego, o toque final está na iluminação e nos nichos decorativos.


Estúdio Curador de Arte por Marília

“Inspirada no curador de arte Eduardo Fernandes, a profissional criou um projeto sofisticado e atemporal para expor obras.”


Espaço dos Convidados por Denise Barretto

“O celebrar com os amigos foi o ponto de partida para a criação do Espaço dos Convidados.

Com estilo modernista e contemporâneo, prioriza conforto  e aconchego dados através de tons terrosos dos revestimentos, como no tijolo, nas pedras e na madeira.”


 


E pra você que ficou curioso, e gostaria de saber mais sobre o evento ou até mesmo participar nas próximas edições, neste link: https://casacor.abril.com.br/mostras/sao-paulo/ você encontra todas as informações necessárias. 😉

 

Fontes:
facebook.com/events/309879112793824/?acontext=%7B”action_history”%3A”null”%7D
https://casacor.abril.com.br/mostras/sao-paulo/